Ads 468x60px

Subscribe:

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Placa de Vídeo com gráfico de Play3

Placa de vídeo com gráfico melhor que playstantion 3

Muitos fanáticos por games me perguntam qual placa de vídeo boa e barata que eu recomendo para eles comprarem para ter um gráfico no pc melhor que o playstantion 3, enfim após testar diversas vezes está placa com a qual estou a quase 2 anos eu recomendo a mesma que é:

Nvidia Geforce 9600GT 512MB DDR3 256Bits
Está placa custa uma média de R$ 250,00 (Preço pesquisado no mercado livre) ou seja uma placa com um ótimo custo e beneficio.

Mas, não se esqueça que para ter um pc bom para games é necessário ter no mínimo um processador Dual Core e 2GB de memória.
Como está placa geforce 9600gt requer uma maior potência do computador recomendo você usar uma fonte de 500w reais para não ter problemas com o seu computador, eu utilizo a seguinte fonte Seventeam de 500w reais de potência.

0 comentários:

Postar um comentário

Meus Contatos

e-mail: andrecisp@hotmail.com