Ads 468x60px

Subscribe:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Quais são as melhores placa de vídeo para jogos

2 Melhores placa de vídeo para jogos

Para quem gosta de jogar no pc e está pensando em montar um pc exclusivo para games saiba que o principal item é ter uma boa placa de vídeo para rodar os jogos no máximo sem travar, mas não se esqueça que para uma boa placa de vídeo temos que comprar uma fonte que forneça a quantidade necessária de energia para todo hardware e um alto processamento, enfim como eu também sou fanático por games e só gosto de jogar no pc fiz uma pesquisa sobre as duas melhores placa de vídeo para jogos sendo uma da Nvidia Geforce e a outra da Ati Radeon atualmente os dois melhores fabricantes de placa de vídeo para jogos.


Segue abaixo as duas pci-express x16 - Lembrando que para ambas placas temos que ter uma fonte com no mínimo 600W reais


Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gtx580 1536mb Ddr5 384bits Direct x11
Placa De Video Xfx Ati Radeon Hd 6990 4gb Ddr5 256bits Direct x11
Por ser uma placa de vídeo grande é recomendado usar uma placa mãe off-board

Pesquisa realizada em 11/11/2011

2 comentários:

Anônimo disse...

qual a mais barata? e qual a diferença entre elas?? estou querendo os jogos mais lokos tipo skyrim ,Modern warfare 3 ,red dead redemption GTA V com uma dessas posso tranauilo tudo no maximo né? quais outras peças precisarei que vc recomenda? o meu pc é pentium 4 ... sim mei ruimzim mas ele roda GTA 4 no minimo eu comprei uma memóri a quue funciona como dupla algo assim... dual function tipo isso e ta bom quero comprar tudo do melhor e mais barato o que recomenda ? kk fiz uma redação aki

AndreCisp disse...

Olá Amigo, a placa mais barata é a GTX580 ela custa uma média de R$ 2000,00 reais, todos os jogos que você citou está placa roda no máximo sem ter nenhum problema, referente as outras peças que recomendo para jogos é ter um processador no mínimo dual core de 2.0GHZ e 2GB de memória DDR2 no mínimo e uma placa mãe ASUS OFF-Board, as memórias que você citou acima como dupla, chama-se Dual Channel o nome dessa tecnologia, quando você usa 2 memória idênticas em uma placa mãe que tem o dual channel ela faz com que as memórias trabalhe a 128Bits.

Você falou que quer comprar tudo do melhor e mais barato, pois saiba que hoje em dia os melhores processadores, placa de vídeo, memórias custam caro, acesse esse post que fiz falando de uma placa de vídeo boa e barata para rodar estes jogos que citou neste post.

http://informaticaemcasa.blogspot.com/2011/11/placa-de-video-com-grafico-melhor-que.html

Postar um comentário

Meus Contatos

e-mail: andrecisp@hotmail.com