Ads 468x60px

Subscribe:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Código de banner para página de parceria para o blog

Código de banner para página de parceria para o blog

Existem na internet muitos blogueiros querendo criar uma página de parceria para seu blog explicado como se você tornar parceiro do blog dele, pois todos sabemos que é muito fácil e simples criar uma página no blogspot ou wordpress. O problema está na hora de criar o código que gera o banner que contém o link url e logo do blog, abaixo vou explicar passo-a-passo como funciona este código para ser usando na página de parceria.

Aqui é o código completo, mas, antes de você copiar e colar no seu blog tem algumas partes que deve ser editada que irei mostra logo abaixo.

Inicio do código

<textarea cols="90" onfocus="this.select()" readonly="" rows="3" style="background-color: #f0f0f0; color: #666666; font-size: 10px; height: 70px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; margin-right: 0px; margin-top: 5px; width: 475px;">&lt;a href="http://www.informaticaemcasa.blogspot.com" target="_blank"&gt;&lt;br /&gt; &lt;img border="0" src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhR91QTtqkMpUSrRkbBzp3mYxdYW5vM3psPbjrvVyCkwcugnBttHqrQV0siPRazp77IiRi0OAi7lC9ukR-sW3wnsNOlFgeCz-fUfmcDL7hu1aoO3cdkizwKwMR1bZkm-rVXgKj1o83xzjKb/s1600/180x40.jpg"&gt; </textarea><br />

Final do código

São duas partes a serem editadas

1º Primeira parte a ser  editada é o hiperlink, neste código você pode observar que o link que irá abrir quando alguém clicar na imagem é http://www.informaticaemcasa.blogspot.com você deve substituir pelo endereço de seu blog.

href="http://www.informaticaemcasa.blogspot.com" target="_blank"


2º Segunda parte a ser editada é o endereço da imagem de seu banner, você precisa ter um banner pronto e inserido no seu blog para copiar o endereço do mesmo, para copia o endereço da imagem que será o seu banner clique com o botão direito e clique em copiar URL da imagem.


Após copiar o endereço da imagem você deve substituir pela seguinte linha do código

src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhR91QTtqkMpUSrRkbBzp3mYxdYW5vM3psPbjrvVyCkwcugnBttHqrQV0siPRazp77IiRi0OAi7lC9ukR-sW3wnsNOlFgeCz-fUfmcDL7hu1aoO3cdkizwKwMR1bZkm-rVXgKj1o83xzjKb/s1600/180x40.jpg"

ok, agora seu código já está pronto, é só colar o código abaixo na imagem na página de parceria usando html.



1 comentários:

Rafael Luiz da Silva disse...

Ensinando sobre ferramentas para blog cara, beleza, responde

Postar um comentário

Meus Contatos

e-mail: andrecisp@hotmail.com