Ads 468x60px

Subscribe:

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como saber quantas visitas meu site recebe por dia

Como saber quantas visitas meu site recebe por dia



Vejo muitas pessoas criando um site ou blog sobre algum determinado tipo de serviço, produto ou assunto. A pessoa fica horas, dias, semanas até meses se dedicando ao designer e conteúdo do seu site ou blog, mas algumas esquecem de um item muito importante que é saber quantas visitas o seu site ou blog recebe todos os dias. 

Um detalhe muito importante também é não só saber quantas visitas o seu site ou blog tem em um único dia mas, também saber o comportamento dos visitantes em seu site ou blog, como saber quantas pageviews está pessoa acessou em seu site ou blog, quanto tempo a pessoa permaneceu no site ou blog e quais são as porcentagens de novas visitas que você recebe todos os dias entre outros dados analíticos que ajudam a melhorar definitivamente o conteúdo de um site ou blog.


Mas como eu faço tudo isto ?

Muito simples, hoje na internet temos vários sites que oferecem serviço gratuita de estatísticas, entre esses vários sites o que eu indico é o google analytics o mais profissional e gratuito serviço de estatísticas para sites ou blogs.



0 comentários:

Postar um comentário

Meus Contatos

e-mail: andrecisp@hotmail.com