Ads 468x60px

Subscribe:

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CHROME CAST – COMPRE O SEU ANTES DE CHEGAR AO BRASIL

COMPRE O SEU ANTES DE CHEGAR AO BRASIL
CHROME CAST

Na primeira olhada ele é fácil de confundir com um pendrive: ele é pequeno, leve e possui um conector microUSB. Mas a sua função é bem mais que armazenar arquivos: o Chromecast é o mais novo gadget do Google que compartilha filmes e conteúdos da web direto para a TV. O aparelho que funciona ao conectar na tv, reproduz o conteúdo online por meio de internet wireless.


Para usar o gadget é preciso baixar o app oficial Chromecast no smartphone ou tablete com sistema Android, como o aplicativo ainda não está disponível fora dos EUA, o usuário pode realizar uma busca na web ou realizar a configuração pelo navegador, no site do Chromecast. Na primeira conexão com a TV, a configuração é feita por este aplicativo oficial. Após este procedimento, os aplicativos do YouTube, Netflix, Vimeo e Google Play Movies são reconhecidos no aparelho.

O problema é que esta inovação ainda não tem data definida para ser vendida no Brasil ou em qualquer outro país, exceto os Estados Unidos. Algumas lojas online internacionais já disponibilizam o gadget para a venda, porém o prazo de entrega pode chegar até 90 dias. Há também a alternativa de que se você conhece algum americano ou amigo que vai visitar a terra do Tio Sam, peça para ele comprar para você.
Se você não tem amigos que se encaixem na descrição e não quer esperar 3 meses para receber o seu produto, uma boa opção é acessar sites de empresas nacionais que trabalhem com a venda de produtos importados. 

BoxBrazil é uma das empresas que você pode consultar. Funciona assim: Você se registra no site da BoxBrazil e eles vão te dar o endereço do depósito deles nos EUA, feito isto, você faz a compra no site gringo, pede para entregar neste local e todo o procedimento da importação, são eles que cuidam. Ou seja, simples e fácil.
Para te deixar com água na boca, o Google lançou um vídeo demonstrando as maravilhas do Chromecast. Assista e se surpreenda!


0 comentários:

Postar um comentário

Meus Contatos

e-mail: andrecisp@hotmail.com