Ads 468x60px

Subscribe:

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Configuração do Meu primeiro computador

Olá pessoal que visita o blog, hoje deu vontade de criar um post com a configuração do meu primeiro computador e também como eu consegui comprar ele.
Comecei a dar aula de informática sem ter computador em casa pode acreditar e após quase uma ano em
2005 comprei o meu primeiro computador usado de uma colega de trabalho pois ela tinha comprado um novo e mais atual e por esse motivo ela queria me vender o pc dela antigo e com muitos anos de uso.

Enfim segue a configuração do bendito

Sistema operacional Windows 98
Processador Pentium 166Mhz
128 MB de memória RAM EDO-SIMM
HD de 2 GB IDE ATA 100
Monitor CRT (tubo) de 14" polegadas branco
Mouse serial ainda com aquela esfera 
Teclado Branco com conector Dim

Esse foi meu primeiro computador fiquei uns 4 meses com ele.
Compartilhe também qual foi o seu primeiro computador sera muito interessante para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Meus Contatos

e-mail: andrecisp@hotmail.com