Ads 468x60px

Subscribe:

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Desoldagem de Transistores - Conserto de placa mãe

Em uma placa mãe temos a fonte dc dc onde temos os reguladores de tensão de entrada e saída conhecidos também como transistores mosfet, que são responsáveis em regular a tensão que irá alimentar o processador. O primeiro passo é fazer os teste com multímetro
para identificar qual é o regulador de tensão que está em curto ou queimado, após a sua identificação fazer a remoção do mesmo usando uma estação de retrabalho ou um soprador.

Vídeo aula completa mostrando como remover um transistor regulador de tensão da placa mãe

2 comentários:

Anônimo disse...

Kra os pinos do meu SOCKET uns 4 ou 5 pinos quebraram e o meu pc ñ liga por causa disso o que eu faço? Tem conserto? Ou só outra placa mãe? Eu vi na net que tem conserto~

AndreCisp disse...

Já respondido em outro post.

Postar um comentário

Meus Contatos

e-mail: andrecisp@hotmail.com