Ads 468x60px

Subscribe:

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Aprenda a lavar peças do computador corretamente

Como lavar a placa mãe do computador sem danifica-la

Neste tutorial iremos ensinar a você como lavar a placa mãe de um computador corretamente de forma simples e fácil que qualquer pessoa possa fazer.

Devemos lavar a placa para tirar o mau contato e também como manutenção preventiva ou corretiva
ATENÇÃO: Antes de lavar a placa mãe devemos retirar a bateria da mesma.
Após retirar a bateria vamos usar isopropanol que é o álcool isopropílico, liquido usando para realizar limpeza de placas eletrônicas, devemos jogar o liquido sobre a placa mãe e passar o pincel anti eletricidade estática cuidadosamente sobre os componentes, slots e barramentos da placa mãe, após realizar toda a limpeza devemos aguardar a secagem completa da placa mãe.

Para mais informações sobre este pequeno tutorial assista a vídeo aula abaixo (lavando a placa mãe corretamente)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei vc qe é tecnico me responda por favor pq toda vez que eu LIGO MEU PC ELE DESLIGA ELE DESLIGA NA MESMA HORA QUE EU APERTOI O BOTÃO DE LIGA O QUE SERÁ?

AndreCisp disse...

Provavelmente é a fonte de computador, no meu canal do youtube tem um vídeo que eu falo sobre este problema na fonte

http://www.youtube.com/andrecisp

de uma assistida.

Postar um comentário

Meus Contatos

e-mail: andrecisp@hotmail.com