Ads 468x60px

Subscribe:

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Conheça o Processo de Duplicação de Cds

Conheça o processo de duplicação de cds

A tecnologia hoje está cada vez mais avançada, encontramos pela internet diversos softwares capazes de realizar serviços que jamais pensaríamos que pudessem ser feitos de nossos próprios computadores. Um dos processos bastante realizados é a duplicação de cds, que pode ser feita através de programas que encontramos disponíveis para dowload, como CdBurner XP, ExpressBurn e Free Easy CD/DVD Burner.



Porém, existem gráficas especializadas em realizar a duplicação de cds em grande quantidade, é um processo diferenciado que exige mão de obra especializada e máquinas modernas para que possa ser ofercido um serviço de qualidade. De acordo com a necessidade da realização da gravação dos cds, é melhor preferir pelo serviço das gráficas ao invés de realizar o serviço da própria casa, até mesmo pela qualidade da gravação.

As gráficas oferecem o serviço de duplicação de cds e replicação de cds, as mídias duplicadas não são a mesma coisa que mídias replicadas, apesar do resultado final ser o mesmo. O cd duplicado é obtido através da gravação a laser de uma mídia virgem podendo ter o fundo verde prateado ou somente prateado, e o cd replicado é injetado em máquinas de injeção de plástico e a metalização sempre será prateada.

O processo de replicação é um pouco mais demorado, porém, o processo de duplicação pode muitas vezes acabar não funcionando em players antigos ou automotivos, somente nos computadores o resultado é o mesmo. Além da duplicação de cds, a grande maioria das gráficas que possuem este serviço oferecem também duplicação de Blu Ray, que vale a pena conhecer.

Post Colaborativo por CD Agora

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada!
estudante

João Araujo disse...

Informação exclarecedora. Muito bom.

Postar um comentário

Meus Contatos

e-mail: andrecisp@hotmail.com